domingo, 19 de agosto de 2012

Vista-se e divirta-se

Quem me conhece de longa data sabe que eu não sou uma pessoa séria, sisuda, embora seja um pouco mal humorada. E eu gosto de externar esse espírito leve e irreverente através das roupas que eu uso, por isso, sou fã de estampas divertidas, diferentes, que quebrem a sobriedade e a chatice do conjunto.

Essas camisas com estampas bem lúdicas são algumas das que tenho no meu guarda-roupas e costumo usá-las com jeans, com calça social, com bermudas sempre que quero me divertir e tentar divertir os outros. As ovelhinhas ou as japonesas podem parecer infantis pra uma mulher de 35 anos, mas eu não ligo porque esse é o meu estilo. Uso direto no trabalho inclusive quando tenho reuniões com "grandões" da firma. 

Lá vem a noiva
Essa camisa de noivinhas eu tenho há muitos anos e a coitada já ta quase ficando amarela, mas não consigo me desfazer dela de tanto que gosto. Combinada com uma calça social preta ou de qualquer outra cor e com um sapato de salto, ela dá uma baita leveza no visual.

Noivinhas para Camisaria Nacional.

Adoro essa noivinha

Contando carneirinhos
Essa camisa também tenho há muitos anos e ganhei de presente da minha mãe, que quando me deu disse: "é a tua cara". Costumo usá-la com uma calça social preta e um salto alto, mas também uso direto com uma regata branca por baixo e um short jeans quando tô de folga.


Detalhe das ovelhinhas e das nuvens (Camisaria Nacional)

Safari
Essa estampa de zebras não é propriamente engraçada, mas foge do lugar comum. Essa camisa é linda (pelo menos eu acho), é meio transparente e soltinha. Combinada com um jeans de tonalidade média compõem um visual bem legal.


Detalhe das zebras (Luigi Bertolli)

Gueixas
Adoro essa camisa-vestido de gueixas especialmente porque ela é bem colorida e animada. Combinada com uma calça branca, preta ou com um jeans bem justinho, ja que ela é larguinha, fica bem bacana pra ir trabalhar ou pra passear por aí.


Essas são as minhas camisas, mas se você também gosta de estampas divertidas e lúdicas, vai encontrar coisas bem legais e de preço bem acessível na Luigi Bertolli, Zara, Dafiti, Lojas Renner.

E você, tem alguma camisa, camiseta, vestido, acessório divertido? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário