sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look salário

Salvo algumas exceções, não há nada que me faça pagar um absurdo por uma roupa, por um par de sapatos ou por uma bolsa. Primeiro porque não tenho dinheiro sobrando pra gastar à lá louca numa voltinha pelo shopping, e segundo porque acho um desaforo o preço que cobram por peças que na maioria das vezes não valem nem a metade.

Não leio a Vogue, mas gosto muito de ler a Lola que é uma revista da editora Abril voltada pra um público feminino de alto poder aquisitivo. Mesmo assim eu leio porque gosto do estilo das matérias, que não vulgarizam a mulher, acho que a revista é bonita e bem produzida e o horóscopo mensal da Susan Muller é infalível [:-). Porém, os editoriais de moda são um escândalo e não só porque as roupas são lindas, mas principalmente porque são absurdamente caras. Veja o look abaixo que está nas páginas da edição deste mês:


Sabe quanto você vai precisar gastar pra sair vestida exatamente como a revista sugere? Exatos R$ 4.625,00. Imagino que isso seja o que muita gente ganha como salário por um mês suadinho de trabalho e mesmo que não seja, o que justifica pagar R$ 4.625,00 ou até mais por um vestido + uma jóia + um par de sapatos + uma bolsa? Entendo que neste caso estamos falando de peças de marca, de grife, mas será que valem tudo isso mesmo? 

E você, leitora, já pagou um caminhão de dinheiro pra andar na moda?



Nenhum comentário:

Postar um comentário